-->

AD (728x60)

22 de março de 2010

Roupas que não podemos usar!

Share & Comment
Bom, para começo de conversa, estive olhando uns clipes por aí e vi algumas roupas muito legais que nós, reles mortais, não podemos usar por vários motivos.
Umas porque só doidas usam, vide Lady Gaga (salvo algumas roupas que são show).
Umas não podemos usar porque não chegamos na idade ou já passamos da idade de, e tem ainda outras que são só para apresentações artísticas mesmo... e algumas porque nossos corpos não entrariam nelas nem com reza de padre, nem com o truque do: deitar pra a barriga encolher adianta.
Seja como for, sentimos vontade de usá-las e acabamos ficando frustradas por não poder.
Por exemplo esta de uma cantora da Estônia chamada Kerli:

Acho essa roupa muito lindinha e totalmente lóki, mas se você não é uma bailarina em noite\dia de apresentação ou uma cantora famosa, nem está indo a uma festa à fantasia, não dá nem para cogitar usar.
Ainda falando dessa moça, a Kerli (que tem uma voz bem bonita, por sinal) outras roupas que eu achei lindas são as que ela usa no clip de Tea party...tirando os anéis, muito cheguei!

Mas você só poderá usar essas roupas quando for convidada para essa festa do chá da Kerli, no país das Maravilhas, ou seja: NUNCA!
As roupas dela são muito doidas, muito incrementadas, cheias de acessórios, cores, cabelos coloridos, maquiagem bem elaborada.






Parece que todo o figurino dela é nesse estilo, Lady Gaga Teen







Seria legal cada um poder sair com a roupa que quizesse, que lhe agradace, sem essa coisa de:
- Vi ficar todo mundo olhando, e piriri, pororó...vão rir de mim, etc...
Claro que dependendo da roupa, todos iriam rir mesmo.
Eu confesso que já experimentei sair com a roupa que eu queria, com o cabelo do jeito que me deu na louca.
Alguns apontavam, riam, mas sabe, não demorava muito para aparecer alguma outra guria com as roupas parecidas ou mesmo iguais, e cabelo idem.

Acho que a grande e esmagadora maioria das mulheres não faz a própria moda porque entra numas neuras de pensar nos outros, no que vão pensar, mas esquecem do que elas querem, sentem, pensam, tudo por causa dessa coisa de moda.
-Não dá para usar isso com aquilo porque não está na moda!
-Não posso mais usar isso porque já não está na moda.
- De onde saiu esse figurino da fulana?! Não tá na moda...(morrendo de vontade de usar, mas sem coragem de sair do mundinho IN.
-Essa semana a loja tal vai estar com a coleção da primavera verão 2011, vou lá olhar. (e sai abarrotada de sacola com roupas novas, e viva o consumismo)
- Me acho ridícula com essas calças (Saruel, diga-se de passagem, que mais parece uma fralda) mas estão na moda, então, quem tá na moda, não se incomoda!
Só que o que a grande maioria das pessoas não sabe é que a moda sempre volta às origens, vive sendo repaginada. Daí usa-se aquela palavrinha que faz todos esquecerem que já foi produzido algo igualzinho, que faz as pessoas quererem comprar, usar, que faz a roupa da adolescência da sua avó ser na última moda: RETRÔ!

Tipo, VISUAL RETRÔ!

O visual pode ser taxado de retrô, mas velho estilo está lá, presente.
Como as malditas calças Saruel citadas à cima.
DUVIDO que exista uma ÚNICA MULHER no MUNDO em sã consciência, que se sinta linda e feminina dentro de uma calça Saruel, que nada mais é do que um pano preso à cintura, parecendo uma fralda solta até os joelhos e presa aos tornozelos.

NÃO DÁ!

Lembrando, claro, que a Saruel já foi moda na década de 80, para HOMENS, re-lançada pelo tal MC Hammer, cantor de U Can't touch this!
Por que eu digo re-lançada?!

Olha bem o estilo e o jeito dessa roupa!
Te lembra alguma coisa?!
Algo nos livros de história, talvez....

Os negros, enquanto escravos, usavam uma indumentária parecida com as chamadas calças saruel, eles prendiam um pedaço de pano (tecido) na cintura de trás para a frente, passavam ela entre as pernas e amarravam na cintura, de frente para trás, ficava um tipo de fralda, pergunta para a tua avó como eram colocadas as fraldas nos bebês antigamente, com os alfinetes de segurança, as chamadas joaninhas.

Todos se rasgam falando da Lady Gaga, mas os óculos que ela usa já são febre, assim como algumas das roupas dela.
E outra, as japas dizem que o laço de cabelo  que ela usava é influência da Hello Kitty, enquanto que nos desfiles da Channel na europa foi lançado laços de cabelo iguais aos da Lady Gaga que são tidos como influência da Minie Mouse.



Por hoje é só, tô cansada!

Uma hora dessas ainda falo sobre modas e suas maluquices ridículas que fazem fortuna dos criadores...ou não!



Tags:

Postado por

A maluca!

0 comentários :

Postar um comentário

 

Animes

Brotherhood
Bleach
Ao no exorcist
Fairy Tail
One Piece
Rosario vampire

Melhor visualizado:

1
2
3

We've been here!

Copyright © Emaranhado de maluquices... | Personalizado por Rott, projetado por Templateism.com