-->

AD (728x60)

10 de maio de 2010

Racismo?!

Share & Comment
Querem saber de uma?
Os próprios negros que dão corda para o preconceito.
Pois eles mesmo são preconceituosos entre eles.
Tipo:
O tataravô do meu bisavô foi escravo, eu sou um negro pobrezinho nesse país onde só tem brancos...por isso sou marginalizado.

Tipo, a escola no Brasil é só para brancos?
Só há brancos e negros, não há missigenação nenhuma?!
Tenham dó.
Eles saem da escola, na maioria esmagadora das vezes, porque eles querem parar de estudar.
Dá pra contar nos dedos os negros bem sucedidos, não pelo preconceito, mas pela falta de boa vontade.
Claro que não dá para generalizar e dizer que o preconceito não existe, mas é usado em 98% das vezes como uma DESCULPA!

Seria verdade que há esse preconceito monstruoso se nenhum branco, amarelo, azul, japonês, alemão, etc...estivesse desempregado, lutando para sobreviver ou de classe média baixa pra menos. Se cada branco ou de outra raça estivesse no topo de suas carreiras, mandando em subordinados APENAS negros.
E essa tal Cota?
Eles dizem que foi uma vitória!tsc, tsc, tsc...
Coitados!
Agora sim que sofrem amis preconceito, e com razão.
Afinal nunca se saberá se o fulano está na Universidade por méritos ou pelo simples fato de ser cotista.
Agora eles vão se sentir mais marginalizados ainda, pois além de serem negros, são cotistas.
Entendem?
Não que estou dando razão, mas se era chato de agüentar os negros se fazendo de coitadinhos por serem negros, imagina sendo cotistas. 


Hoje em dia não se pode chamar ninguém de negro sem ser acusado e processado?!
Pois se eu vejo algum negro (a) eu digo, por exemplo:
-Bonita a camisa daquela mulher negra.
- O cabelo daquela negra é cheio de tranças.
Entende?
Tudo é o tom e o que vem em seguida.

Preconceito seria:
- Olha aquela "negra" ali! (usando um tom de nojo ou asco ao pronunciar a palavra negra).

Isso sim é certo de se evitar e que merece ser tratado como preconceito, e não falar que a pessoa é negra, assim como falo que a fulana é loira, que a ciclana é gorda, e que a outra ali tem 40 anos.
Nem tudo é para degradar alguém!
Os negros se ofendem de serem chamados de negro?
Vai chamar de quê?!
Se eles tivessem a pele azul, verde ou amarela, eu diria:
-Aquela amarela ali é linda!

Pois agora, devido à essa frescura e mania de perseguição dos negros, me ofenderei quando for chamada de morena e processarei à todos!
E se você está de saco cheio dessa frescura, entre na campanha:
Não me Chame pela cor da minha pele/cabelo.
Se você é loira, processe quem te chamar assim.
Se você é grisalho, branco, amarelo, azul....entre na campanha.
Porque ser negro é a pior ofença para eles por eles mesmos.
E tenho dito!
Tags:

Postado por

A maluca!

0 comentários :

Postar um comentário

 

Animes

Brotherhood
Bleach
Ao no exorcist
Fairy Tail
One Piece
Rosario vampire

Melhor visualizado:

1
2
3

We've been here!

Copyright © Emaranhado de maluquices... | Personalizado por Rott, projetado por Templateism.com