-->

AD (728x60)

27 de fevereiro de 2013

Blog sobre anime?!

Share & Comment


Para que, pela falta de tempo, esse não vire um blog sobre animes vou postar só quando realmente me sobrar tempo para sentar e pensar em algo para postar!

Tenho estado muito ocupada no trabalho e com alguns projetos pessoais.
Claro que sigo firme e forte nos animes (Evangelion e Fairy Tail) e mais otaku a cada dia.

Depois que terminou Brotherhood me deu uma sensação de vazio...acho que me apaixonei pelo Edward Elric..hauhauhauahuahauhauhauahuaha
 Sério agora, tô AMANDO Fairy Tail, a Elza (mais conhecida como Erza devido à pronuncia pelos orientais) é muito massa. Adoro o estilo de magia de batalha dela, de reequipar armaduras. uma mais linda que a outra.


Só não agüento mais ela falando Jellal trezentas x em cada episódio...
E o Happy e a Charle?! Soooo kawaii...
PS: o mini mouse durou 4 dias.
PPS: troquei por um mini mouse preto, prata e vermelho. Já fazem mais de 15 dias que está funcionando. Vamos ver até quando.
OBS: Me sentindo sozinhazinhainha!
Tags: ,

Postado por

A maluca!

 

Animes

Brotherhood
Bleach
Ao no exorcist
Fairy Tail
One Piece
Rosario vampire

Melhor visualizado:

1
2
3

We've been here!

Copyright © Emaranhado de maluquices... | Personalizado por Rott, projetado por Templateism.com