-->

AD (728x60)

19 de setembro de 2014

Makes lindas!

Share & Comment
Adoro maquiagem, apesar de só usar o básico do básico ( máscara, lápis de olho e batom) acho lindo mulheres que se maquiam, claro que sem excesso.
O que mais me chama a atenção em uma maquiagem são os olhos, acho lindo olhos bem delineados com sombras poderosas.

LINDO!





 




Aqui "tutoriais" de como fazer uma make 

(o preto ficou perfeito no olho verde...)

 (essa prata eu amei!)

e aqui um com sugestão de um batom para usar.

(esse esfumado é lindoo!)
 
 e outras combinações:







dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, então aqui vai um "turorial" em imagens.


e tem um de como aplicar o batom para ficar c om uma cobertura perfeita.
Eu, particularmente, não gostei do resultado, parece boca de boneca de plástico...





Tags:

Postado por

A maluca!

0 comentários :

Postar um comentário

 

Animes

Brotherhood
Bleach
Ao no exorcist
Fairy Tail
One Piece
Rosario vampire

Melhor visualizado:

1
2
3

We've been here!

Copyright © Emaranhado de maluquices... | Personalizado por Rott, projetado por Templateism.com